Movimento Mais Ação Menos Discurso e do projeto UM CUIDA DO OUTRO

Acostumada com dificuldades, elos e parcerias, Avanne Dominici, professora de escolas públicas de São Luís e educadora ambiental tem uma história de vida marcada por ações que objetivam respeito ao meio ambiente, bem estar e qualidade de vida. Sabendo que não pode fazer nada sozinha, agrega amigos e simpatizantes para realização de diversos projetos. E foi assim que nasceu o *Movimento Mais Ação Menos Discurso*. Tudo começou em 2019. Juntos estabeleceram uma agenda de trabalho elaborada a partir das demandas da comunidade e totalmente integrada com os princípios do voluntariado! Desde então várias ações foram desenvolvidas. Atualmente o movimento é coordenado por Peter Axl e conta com o apoio de muitos voluntários.
Recentemente, no contexto da pandemia Covid-19 e com a flexibilização do isolamento social, surgiu a inquietação necessária para o nascimento do Projeto UM CUIDA DO OUTRO. Empatia, solidariedade e protocolo covid 19 foram a tônica para articulação das ideias. O projeto é feito de duas formas: distribuição de máscaras e distribuição dos totens!

“É lindo ver tanta gente boa unida. Gente que acredita na força da cooperação e, de passo a passo, transforma realidades e paulatinamente se transforma também!!!” afirma a professora Avanne Dominici – coordenadora desse projeto.
Ela revela que ainda muitas ideias , mas que serão realizadas em tempo oportuno e sempre visando o bem coletivo!!!

2 comentários em “Movimento Mais Ação Menos Discurso e do projeto UM CUIDA DO OUTRO

  • 07/08/2020 em 1:48 pm
    Permalink

    Que projeto fantástico!!! Empatia que gera amor ao próximo !!!! Parabéns

    Resposta
  • 07/08/2020 em 1:52 pm
    Permalink

    Avanne é uma pessoa sensacional!! Totalmente do bem , que se preocupa com seus alunos , com o próximo e com o meio ambiente. Precisamos muito de seres humanos como ela no mundo!! Minha candidata!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *