Último Dia de Negociação da Equatorial Energia termina neste sábado (15)

Atendimento pode ser feito por telefone e em algumas agências presenciais neste sábado
Termina neste sábado (15), a Campanha de Negociação de débitos da Equatorial Maranhão, que oferece descontos especiais para os clientes que estão com contas em aberto entre os meses de março e junho, período mais crítico da pandemia.

Negociação por telefone ou presencial no sábado

O cliente pode ligar na Central Exclusiva 0800 098 2997, gratuitamente das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, no sábado. Além disso, a Equatorial Maranhão abrirá neste sábado (15) algumas agências de atendimento presencial para atender, exclusivamente, os clientes que desejam negociar débitos. O funcionamento será das 8h às 12h nas seguintes localidades: Imperatriz, Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Pedreiras, Bacabal, Santa Inês, Itapecuru, Coroatá, Pinheiro, Codó, Caxias, Timon e Chapadinha; em São Luís – Cohafuma, Cohab, Cidade Operária, Anjo da Guarda e Maiobão.

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, número de clientes dentro da agência, o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.
A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia. A quitação dos débitos acumulados de março a junho pode ser feita à vista, ou parcelado em até 6 vezes, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, há condições que variam de acordo com o perfil de cada cliente. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.
Para facilitar ainda mais, a Equatorial realizará visitas em algumas unidades consumidoras por meio dos agentes negociadores, que irão executar negociações de débitos e posteriormente cadastros na promoção Energia em Dia, seguindo todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *