William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Marca brasileira de cosméticos lança linha com semente de café

Rico em nutrientes e propriedades benéficas à saúde, as funcionalidades do café vão muito além da bebida e podem trazer diversos benefícios também em outros formatos. Preocupada em oferecer o melhor em inovação e sustentabilidade apostando no uso de matérias primas naturais, a Mensch, marca brasileira de cosméticos masculinos, acaba de lançar uma linha exclusiva de itens para barba, pele e cabelo, desenvolvidos a partir da semente de café verde.

Os produtos utilizam em suas composições o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Repleto de componentes antioxidantes, tonificantes e antissépticos como os ácidos graxos e a Vitamina E, a presença do óleo garante uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, revitaliza auxilia no processo de crescimento da barba, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

Disponível via e-commerce para todas as regiões do país, a linha conta com óleo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel pós barba. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos