Conheça Karina Muniz, psicóloga e servidora pública.

Atuante na área da saúde mental da população negra, do empoderamento social, individual, coletivo e da mulher, e também na área do empreendedorismo; tendo como vista a autonomia econômica.
É multiplicadora no programa Ela Pode, uma realização do Instituto Rede Mulher Empreendedora (São Paulo) tendo a Google como parceira, com objetivo de capacitar mulheres para empreender, com palestras sobre Marca Pessoal, Networking, Liderança, Negociação e entre outros temas.
Karina atualmente trabalha no Centro de Iniciação ao Trabalho – CIT, equipamento público inaugurado pelo Governo do Estado em setembro deste ano, cujo objetivo é contribuir para a inserção de jovens e adultos no mercado, por meio de qualificações profissionais valorizando a cultura local. Além disso, o CIT conta com um curso Pré-Vestibular mais uma outra grande oportunidades para os jovens que pretendem ingressar em uma faculdade mas não tem condições de pagar um cursinho preparatório.
O CIT vem reforçar o compromisso do Governo do Estado com as políticas públicas através da educação e desenvolvimento social. Este equipamento é gerenciado pela Secretaria de Trabalho e Economia Solidária – SETRES e Secretaria de Igualdade Racial – SEIR.

3 comentários em “Conheça Karina Muniz, psicóloga e servidora pública.

  • 23/11/2019 em 3:09 am
    Permalink

    Profissionalismo, empoderamento e beleza, tudo no mesmo pacote!

    Resposta
  • 23/11/2019 em 3:26 am
    Permalink

    Um dos meus idolos femininos !! O ápice da maravilhosidade de um ser humano !! A luz que deveria existir em toda mulher ! Linda !

    Resposta
  • 23/11/2019 em 11:46 am
    Permalink

    És admirável pela força, inteligente e mulher que és! Uma mulher que não pensa só nela mais em todas nós ajudando com seus conhecimentos e experiências! És abençoada e nós que te amamos estamos todos orgulhosos pelo o bem que vem fazendo para nossa população sem esquecer da sua origem! E hoje falo e repito que aprendi contigo: Mulher pode e como pode! És luz Karina Muniz!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *