Brasileiros que moram na Europa recebem prêmio de embaixadores

Brasileiros que moram na Europa receberam uma homenagem em um grande evento realizado na última segunda-feira (23), na Casa da América Latina, em Portugal.

Trata-se do “Prêmio Embaixadores 2019” idealizado pelo colunista brasileiro Rick Terezi. Esta é a maior premiação de brasileiros na Europa.

“O objetivo é reconhecer a bravura dos brasileiros que deixam sua terra em busca do novo, e a maioria chega ao sucesso com muita luta e determinação”, descatou Terezi.

O evento contou com a participação de diversos famosos, empresários brasileiros que residem na Europa.

Um dos apresentadores do evento, o piauiense karlos Wendell é um dos exemplos de profissionais de sucesso no exterior. Hairstylist e apresentador, ele contou que o seu carisma e profissionalismo fez toda a diferença na consolidação de sua carreira. Hoje ele é considerado em Portugal o ‘cabeleireiro das estrelas’.

“Estou muito feliz por ter sido convidado para entregar essa premiação para brasileiros que são merecedores desse reconhecimento, e assim como  eu, trazem uma história de luta  e superação ao vencer na vida longe de casa”, afirmou emocionado. Karlos Wendell é  dono de seu próprio salão e apresenta o seu programa é  ao vivo pelo facebook toda terça-feira às  17h no horário brasileiro.

Texto: Ana Paula Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *