William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

NOVO HOSPITAL DOS SERVIDORES SERÁ INAUGURADO PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com localização privilegiada no Renascença II, atrás do Hospital Carlos Macieira, começa a funcionar gradativamente nesse mês de setembro o novo e moderno HSE / Hospital dos Servidores, voltado para atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

O HSLZ terá sua gestão sob o comando da equipe do HSLZ / Hospital São Luiz, tendo Plínio Valério Tuzzolo como Diretor Geral. Toda a estrutura que antes funcionava no Hospital São Luiz (HSLZ) na Cidade Operária passa a ser concentrada no novo HSE. Já o HSLZ segue aberto, mas voltado exclusivamente para o tratamento de pacientes da Covid19.

A ativação do novo Hospital se dará em etapas. Primeiro, já começaram a funcionar as áreas ambulatorial e de diagnóstico (exames). E depois do feriado prolongado começarão a funcionar os serviços de Pronto Socorro, Centro Cirúrgico, UTI / Unidade de Tratamento Intensivo e Unidades de Internações.

Mas antes disso, já nesse domingo (05.09) acontece a solenidade oficial de inauguração do HSE, com a presença do Governador Flávio Dino e da Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) às 16H30.

FOTO – DIVULGAÇÃO:  Visita de inspeção final no HSE com Beatriz Rosa e Nalva Rodrigues (HSLZ), Adilon Arruda Sub Secretário e a Sec. Flávia Alexandrina (SEGEP) e o Dir. Geral do HSE Plínio Tuzzolo, Adonias (SEGEP) e Suzana Barbosa (Lab. Lacmar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *