GRUPO MERCÚRIO ENCERRA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE COM PREMIAÇÃO

Colaboradores do Grupo Mercúrio sendo premiados pelo engajamento na ação.

Com um total recorde de 1.038 bolsas de sangue arrecadadas de Agosto a Setembro, chegou ao fim a IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio; atualmente a maior ação da iniciativa privada em prol do Hemomar. O resultado foi fruto da união das diversas empresas de saúde do Grupo Mercúrio; entidades públicas e imprensa, os grandes atores que possibilitaram essa ação voltada para salvar vidas.

Tendo como anfitriões o executivo e coordenador da ação Plínio Tuzzolo e o empresário Paulo Braid, Presidente do Grupo Mercúrio; todos os parceiros envolvidos nessa ação de solidariedade e cidadania, foram homenageados com a entrega de troféus e diplomas, em uma solenidade marcada pelo sentimento de dever muito bem cumprido.

O Presidente do Grupo Mercúrio Paulo Braid faz questão de ressaltar o importante papel de cada participante dessa campanha:

“Não teríamos chegado a esse resultado recorde sem o empenho pessoal de cada um dos homenageados, verdadeiros heróis anônimos dessa campanha. Nossa empresa sente-se orgulhosa em promover uma ação que vai salvar mais de 4 mil vidas”, disse ele.

A Conselheira do Grupo Mercúrio Patrícia Vasconcelos com César Dias (Natus Lumnine) e Dra. Sílvia Mochel, Dir. Médica do Grupo Mercúrio.
Gutemberg Bogéa, que representou o JP na homenagem com o Pres. Paulo Braid.
Equipe do HSLZ: Eden Lúcio Nicolau, Plínio Tuzzolo e a Dir. de Enfermagem Beatriz Rosa.
Plínio Tuzzolo e o Pres. do Grupo Mercúrio Paulo Braid com o Ten. Cel. QOPM Flávio Augusto Leite Baima do Lago; Dir. CIOPS / SESP.
O Dir. do Hemomar Etevaldo Castro e Ana Maria Pereira, Coord. Serviço de Hemoterapia.
As irmãs Patrícia e Chrystiane Vasconcelos.
Equipe do HSLZ: Eden Lúcio Nicolau, Plínio Tuzzolo e a Dir. de Enfermagem Beatriz Rosa.
Diretoria do Grupo Mercúrio e o Pres. Paulo Braid celebram o resultado recorde da IV Campanha de Doação de Sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *