AÇÕES DA CAMPANHA #CDLCOM VOCÊ & DOAÇÃO À SEMUS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís está engajada na guerra contra a pandemia da Civida19. E essa semana a entidade fez a doação de máscaras à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O material será utilizado pelos agentes de saúde da capital maranhense.

A entrega foi feita pelo presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro ao Secretário Municipal de Saúde Joel Nunes, que, em ação articulada pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém.

A CDL São Luís também intensificou o trabalho de sensibilização para reforçar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid entre todos os associados. Em suas redes sociais, a entidade deflagrou a campanha #CDLcomvocê, e os consultores comerciais da entidade estão visitando os lojistas associados para entregar kits com máscaras e cartazes, reforçando a importância de seguir os protocolos para práticas seguras no varejo.

FOTO – DIVULGAÇÃO: O Sec. Mun. de Saúde Joel Nunes (SEMUS) recebendo a doação de máscaras da CDL São Luís através do Pres. Fábio Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *