William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Zeca Medeiros pede reparos na infraestrutura da Ponte Bandeira Tribuzzi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A Mesa Diretora da Câmara de São Luís aprovou requerimento do vereador Zeca Medeiros (Patriota), onde solicita à Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que sejam feitos reparos na infraestrutura da Ponte Bandeira Tribuzzi, que liga os bairros Jaracaty e Camboa.
De acordo com o vereador, a solicitação atende demanda de moradores de áreas próximas à ponte. Eles  apontam situações de riscos de acidentes com a presença de buracos ao longo da pista que interliga bairros da cidade, por meio daquela  via pública.
“Observamos que corre risco, tanto quem comercializa produtos na cabeceira da ponte, caso dos vendedores de carvão, como os motoristas e pessoas que trafegam por lá. No dia mesmo em que fomos fazer registros dos  buracos no asfalto, presenciei carros passando menos de meio metro de uma espécie de abismo que se formou logo no início da ponte, na parte em fica na Camboa”, destaca Zeca Medeiros.
O vereador acredita que o requerimento será atendido o mais breve possível pela Prefeitura, pela importância que aquela via tem para o tráfego da capital. “A Ponte Bandeira Tribuzzi já tem mais de 40 anos de construção, por isso  é importante que passe por manutenções técnicas para garantir a segurança da população de reside próximo, pequenos comerciantes e motoristas que trafegam pelo local diariamente.
A Ponte Bandeira Tribuzzi tem como data de inauguração o ano de 1980, o nome faz referência ao poeta maranhense Bandeira Tribuzzi, autor do hino de São Luís, e que também foi economista,  jornalista e precursor do modernismo literário no Maranhão.

Zeca Medeiros disse que os reparos vão melhorar o trânsito na Ponte Bandeira Tribuzzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *