Pavão Filho será o secretário de governança solidária e orçamento participativo.

O vereador mais atuante da Câmara Municipal de São Luís Pavão Filho assumirá a secretaria de governança solidária e orçamento participativo do governo Braide. Sempre trabalhando para os ludovincense o parlamentar tem vários projetos sociais e culturais. O vereador Pavão Filho (PDT) presta contas de seu trabalho ao povo de São Luís, sempre com o lançamento do livro “CONHEÇA SEUS DIREITOS, EXERÇA SUA CIDADANIA”, já em sua 4ª edição, contendo mais de 80 Leis municipais de sua autoria.
Conheça Pavão Filho:

João Pavão Filho, mais conhecido como Pavão Filho, é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Além de advogado, também é professor do Município de São Luís (licenciado para o exercício do mandato popular). Concluiu, em junho de 2009, o Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral, com habilitação para o magistério superior.
Ele disputou sua primeira eleição para vereador da capital maranhense em 1988, sendo eleito pela primeira vez com aproximadamente 1.000 votos. Em 1992, foi reeleito com aproximadamente 2.000 votos e, em 1996, elegeu-se pela terceira vez para a Câmara de São Luís, com aproximadamente 5.000 votos. Como vereador, foi Relator Geral da Constituinte Municipal de 1990, que elaborou a nova Lei Orgânica de São Luís.
Pavão Filho foi eleito pela primeira vez Deputado Estadual em 1998, com aproximadamente 10 mil votos. Em 2002, foi reeleito com aproximadamente 20 mil votos e renovou o mandato em 2006, com mais de 33 mil votos. Exerceu o cargo de Secretário Municipal do Orçamento Participativo do Município de São Luís, no período de fevereiro de 2011 a março de 2012. No mesmo ano, foi eleito pela quarta vez Vereador de São Luís, com 4.842 votos. Em 2016, foi eleito pela quinta vez vereador de São Luís, com 8.511 votos, sendo o quarto mais votado da Capital

Um comentário em “Pavão Filho será o secretário de governança solidária e orçamento participativo.

  • 02/01/2021 em 9:39 am
    Permalink

    Pavão Filho tem muito trabalho prestado para o Maranhão e principalmente em São Luís. A população reconhece seu trabalho social e legislativo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *