Lançamento do projeto São Braz o santo Forte solidário

Em meio ao isolamento e aos desafios à saúde e à sobrevivência de grande parcela da população maranhense impostos pela Covid-19, nesta últma sexta-feira 02 de abril, em que se comemora a paixão de Cristo, foi realizado pela empresa São Braz uma ação entitulada por: “São Braz o santo forte Solidário”. A campanha que primeiramente fará entrega de sopão nas ruas de São Luís, com o intuito de apoiar a população mais vulnerável à pandemia, contará também com uma campanha de arrecadação de alimentos para distribuições nos mais diversos pontos de fragilidade social do estado.

Movidos pelo único desejo de ajudar, vários dos digitais influencers mais conhecidos da cidade, darão as mãos nesta corrente do bem. Dentre eles estarão: o vereador Andrey Monteiro, os influencies sensacionalista e Romeu,
o humorista Kaiodekara, a radialista Valesca Furtado, o ator Júnior Andreh (Guida Guevara), o cantor Bruno Shinoda e os repórteres Frotinha e Garoto mídia. A ação ainda contou com o apoio do grupo operacional de bombeiros.

O projeto que é uma continuidade das ações desenvolvidas pela empresa em 2020, que distribuiu toneladas de alimentos, reiniciará outras tantas atividades de cunho social, visando mais uma vez amenizar as dificuldades enfrentadas por inúmeras famílias atingidas pela pandemia do Covid-19.

Maiores informações assessoria de imprensa Maracá Comunicação e Marketing.

98 987138594
João Marcelo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *