Grupo Terra Viva comemora crescimento e inaugura nova sede em São Luís  

Para marcar um novo momento de avanços, o Grupo Terra Viva, player de mercado,
Inaugurará, nesta quata-feira,28, às 19h,no Centro de São Luís, sua nova sede. Formado pelas empresas Prosema Corretora de Seguros; HS Premium, Consultora de Benefícios, e a Terra Viva, Corretora de Seguros, o grupo utiliza a tecnologia de ponta como principal ferramenta para estar mais perto dos clientes. O Terra Viva é um grupo especializado em seguros pessoais e patrimoniais, automóveis, riscos gerais e planos de assistência à saúde e odontologia. Está há 19 anos em operação no Maranhão, já se expandindo para outros estados.
De acordo com o CEO do Grupo Terra Viva, Marco Silva, além de São Luís, o Grupo Terra Viva atua em Imperatriz, Parauapebas e Recife. A tecnologia é uma das fortes aliadas do grupo para melhorar sua competitividade no mercado e é utilizada como diferencial competitivo de estratégia de vendas para chegar mais perto dos clientes. “O uso de ferramentas tecnológicas nos permitiu melhorar nossa lucratividade, reduzir custos operacionais, aumentar visibilidade e interagir mais facilmente com nossos clientes”, informa Marcos Silva.
O investimento em tecnologia permitiu ao Grupo Terra Viva grandes avanços. Atualmente, conta com um call center para 40 atendentes e profissionais que atuam no sistema home office, o que gera o aumento da produtividade e lucratividade.
O uso da ferramenta Google AdWords permite o crescimento da captação de mais clientes diariamente, prontamente atendidos por profissionais que atuam nos escritórios-sedes, filiais ou home oficces do Grupo Terra Viva. “Essa tecnologia nos permite ampliar o canal de atendimento ao cliente e aos potenciais clientes. As pessoas captam o anúncio por meio do Google e nos ligam. Somos a única corretora do Maranhão com essa tecnologia de ponta”, explica Marco Silva.

Vendas pela internet
O empresário informa que o Grupo já chegou a atingir a marca de R$ 300 mil só em vendas pela internet.. “Somos a terceira empresa do Brasil e a segunda do Nordeste a conquistar um alto patamar de vendas pela internet de um produto só utilizando nossa base de call center”, completa o empresário. A maior expertise do rupo é seguro saúde, na área de benefício. A empresa chegou a ter 7 mil CNPJ em sua base de call center.
“O mercado está aí, as oportunidades também e nós sempre mantivemos nosso foco no crescimento, usando nossa expertise na área para continuar crescendo em cima da crise. Hoje, nos orgulhamos de ser uma empresa de renome nacional, apresentada como case de sucesso como empresa que produz mais que corretoras de grandes centros, como São Paulo. Nossos 19 anos de mercado são a comprovação de que é possível sobreviver à crise, com garra, criatividade e know how”, conclui Marco Silva.

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