CUIDADOS REDOBRADOS NA REABERTURA DA VILLA DO VINHO BISTRÔ  

Werther Bandeira, proprietário da Villa do Vinho Bistrô na Cohama; que reabre as portas do restaurante ao público nessa sexta (24.07).

O restaurante Villa do Vinho Bistrô, tradicional point de charme, vinhos e boa gastronomia no bairro da Cohama reabriu suas portas ao público  essa semana, cumprindo todas as medidas sanitárias necessárias e determinadas em decreto governamental.

Werther Bandeira aproveitou o tempo fechado para refazer a pintura além de implementações na ambientação e no paisagismo. E acima de tudo, testar as novas medidas que garantem total segurança aos clientes no restaurante; que adorou rigoroso protocolo sanitário.

Entre as principais medidas estão o uso de máscara por todos os clientes. Na hora da refeição serão oferecidos sacos plásticos para acondicionar as máscaras. O serviço dos garçons será feito o tempo todo com máscaras incluindo o modelo Face Shild. O número de mesas foi reduzido no salão, assim como a nova disposição oferece mesas com apenas quatro lugares, para evitar aglomerações de grandes grupos. A distância entre cada mesa segue a orientação da OMS que é de 2 metros. Na entrada do restaurante foi instalada uma pia para a higienização, além da oferta de álcool em gel. Outra novidade é o menu que pode ser acessado digitalmente, escaneando um QR Code pelo celular; e haverá outra opção de menu impresso mas em material de fácil higienização, que quando utilizado será sempre higienizado após cada uso.

E mais, o serviço de Delivery do restaurante continuará ativo, para quem preferir receber em casa as delícias do restaurante, assim como os kits especiais que fazem sucesso: Combo Relax (caixa com menu de petiscos e entradas); Kit de Bebidas Mix & Drinks e Caixas de Presentes para Celebrações de Aniversários, Noivados e outros Eventos Especiais que podem ser presenteados com direito a embalagens especiais para as bebidas e refeições escolhidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *