ALUNA DO DOM BOSCO BRILHA EM OLIMPÍADAS ACADÊMICAS

O ano de 2020 não poderia ter sido mais exitoso para a jovem Camila Maalouf, aluna da primeira série do ensino médio do Colégio Dom Bosco. Mesmo com o ensino híbrido e as limitações da pandemia em curso, ela brilhou ao conquistar grandes resultados em importantes olimpíadas acadêmicas nacionais e internacionais.

Filha do casal Paula e Wissam Maalouf, Camila foi aprovada na Olimpíada Nacional de Ciências e na Olimpíada Brasileira de Linguística; Finalista na América Latina no Tiger Global Case Competition; Semi- Finalista da Olimpíada Nacional de História do Brasil, além de conquistar o segundo lugar na Olimpíada Brasileira de Inglês no Maranhão.

Além de demostrar na prática a o sucesso multidisciplinar da metodologia de Educação Exponencial do Dom Bosco, Camila Maaoluf deu um belo exemplo pessoal de garra e atitude ao não se deixar abater pelo cenário incerto. Ao contrário, ela foi à luta e brilhou. E para tal, Camila faz questão de agradecer todo o apoio e ampla rede de solidariedade que começa na família e se estende à escola, através do suporte oferecido por professores, coordenadores e Direção. A coluna parabeniza essa jovem inspiradora!

FOTO- DIVULGAÇÃO: A aluna do Dom Bosco Camila Maalouf comemora seu sucesso acadêmico com os pais Wilsam e Paula Maalouf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *