William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Lobão Filho e Paulinha Lobão comemoram aniversário da Rádio Nova FM 93.1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Rádio Nova FM 93.1 celebra três anos no mercado maranhense. Programação foi prestigiada por Lobão Filho e Paulinha Lobão junto à equipe e colaboradores.

Fé, esperança e caridade. Três pilares importantes da mensagem cristã foram destacados pelo empresário Lobão Filho durante o ato ecumênico que marcou o início da programação da celebração dos 03 anos da Rádio Nova FM 93.1.
Na manhã desta sexta-feira (24), colaboradores, parceiros e funcionários se reuniram na emissora com missa celebrada pelo padre Robério, seguida de café da manhã. Os ouvintes da 93.1 puderam acompanhar através de transmissão simultânea, ao vivo.

Durante a comemoração da aniversário da Nova, o ex-senador e empresário Lobão Filho, destacou a prosperidade da emissora em curto espaço de tempo; e através da leitura da Bíblia em Coríntios 13, falou sobre a importância da fé, esperança e caridade nesse momento tão importante em que atravessamos nessa pandemia. “Temos que ser tolerantes uns com os outros, honrar a sagrada família e procurar fazer a diferença no trabalho e na dedicação em busca dos nossos sonhos”, completou.

“A Rádio Nova FM é um sucesso. Os maranhenses e o Brasil têm acesso a um conteúdo de qualidade. Isso sempre foi e será a marca da Rádio. Afinal, nossos ouvintes merecem o melhor”, disse.

Direcionada para Comunicação de Massa, a Nova FM que é administrada pela empresária, locutora, apresentadora e jornalista Paulinha Lobão, se consolidou na preferência do ouvinte, pela prestação de serviço, informação, cultura e entretenimento na rotina da população.

Segundo Paulinha Lobão, o sucesso é resultado de um conjunto de fatores, como por exemplo, um afinado trabalho de equipe.

“O sucesso da Rádio se deve ao trabalho em grupo. Temos uma equipe alinhada e que trabalha com tanto amor e carinho. Estamos integrados num corpo só. A Nova é uma emissora completa. É a Rádio do Maranhão, do Brasil e do Planeta”, disse.

A festa finalizou com o Pocket Show da Banda Os Clones do Brasil.

*PRATICIDADE DA NOVA*

A praticidade de acesso também se tornou um diferencial da Nova FM. O ouvinte pode acompanhar a programação da rádio pela internet, através da plataforma (Radiosnet) ou pelo aplicativo da emissora disponível gratuitamente na Apple Store, para dispositivos IOS e na PLAY STORE para dispositivos Android.
Siga @novafmslz.

*SERVIÇO*

Rádio Nova FM
Facebook: Nova FM 93.1
Instagram: Novafmslz
WhatsApp: 098 9192-9310

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *