William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Já já ás 12h tem Programa Algo Mais na TV Difusora SBT

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Neste sábado, 25, o programa Algo Mais, apresentado por Paulinha Lobão, fala sobre o Setembro Verde, e recebe os Clones do Brasil entre suas atrações. Vai ao ar, meio-dia, pela TV Difusora.

Paulinha Lobão apresenta o Algo Mais, neste sábado, 25, na TV Difusora, Canal 4, afiliada no SBT, no Maranhão, a partir do meio-dia, recebendo entre as atrações: a cantora Mayra Santana, a banda Os Clones do Brasil e a música contemporânea do Maranhão com Tiago Máci.
Vamos assistir também uma entrevista com a coordenadora da Central Estadual de Transplantes do Maranhão, Maria Inês de Oliveira, que fala sobre as ações do Setembro Verde. Paulinha conversa ainda com o empresário e designer de sapatos Claudio Carvalho que realiza neste domingo, 26, uma feijoada beneficente.


Vamos curtir ainda os quadros Top Nova FM e Algo Mais Retrô.
Com um conteúdo diferenciado, em novo cenário, nova dinâmica, Paulinha conduz o programa com o mesmo carisma, charme, elegância e inteligência de sempre recebendo suas atrações e convidados especiais, legitimando seu talento e referência na produção regional de todo o Norte e Nordeste.
O Algo Mais potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos.
Entretenimento da melhor qualidade é no programa Algo Mais, 21 anos, com Paulinha Lobão neste sábado, 25, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04. Com transmissão simultânea através do link: https://www.ma10.com.br/tvdifusora/
Imperdível!
SERVIÇO:
Programa Algo Mais
Apresentação: Paulinha Lobão
Neste sábado, 25, ao meio-dia, TV Difusora – Canal 04.
www.ma10.com.br/tvdifusora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *