Adnon lança clipe do single de estreia “My Luv”

Adnon lançou o videoclipe de single de estreia, “My Luv”, 

que foi lançado no começo de agosto. 

 

O cantor, compositor e produtor maranhense Adnon lançou recentemente o seu videoclipe de estreia intitulado, My Luv, uma lovesong que traz a volta da poesia para os ouvidos dos sensíveis de alma e coração. “My Luv” faz parte do primeiro álbum de Adnon, que será lançado em breve, o  “Inna Brasillian Jamaica”.

O videoclipe foi dirigido por Rairisson Acilon e tem participação de Amanda Bertrand. A produção foi gravada na Pousada Portas da Amazônia, no Centro Histórico de São Luís.

A universalidade sempre presente nos trabalhos do artista pode também ser percebida nos trabalhos com a Soulvenir nos dois álbuns lançados (“Galaxyspecies” 2014 pelo portal Musicoteca e Dosol, “Uterearth” 2017 pela Sony Music), Casaloca (“Um de Onze” 2013, pela Onerpm) e Criola Beat (“Mixtape Vol.01” 2019 e “Mixtape Vol.02” 2020, pelo Upaon Mundo).

“Inna Brasillian Jamaica” traz o universo musical de Adnon de uma forma bem íntima e pessoal, que expressa como é viver e pertencer à Jamaica Brasileira, título dado a São Luis – MA, sua cidade natal. O álbum, que será dividido nas plataformas digitais em 2 volumes, com 5 tracks em cada um, traz elementos da cultura urbana e uma linguagem musical própria que leva sua música além do Reggae Music universal. Música para ouvir e amar como “My Luv” (Lofi/RnB), refletir e sentir como “Sulamerica” e “Será Que Somos Guerreiros?” (Dub/Downtempo) dançar e tirar uma panca em “Rubadub” (Dance Hall) e “Eu Nunca Ando Só” (Dub).

Serviço:

O quê: lançamento do videoclipe “My Luv”, do artista Adnon;

Link para assistir (YouTube): 

“My Luv” – https://www.youtube.com/watch?v=M7D0Ooa2MIw

Link para audição (Spotify):

“My Luv” –  https://open.spotify.com/album/2dHH2y2Xh8MtrYUt3MfB0d

Contato para entrevistas: (98) 9-8146-0678 (Amanda Bertrand – Assessoria).

 

Redes Sociais – Adnon:

Instagram: @mr.adnon ou no link: https://www.instagram.com/mr.adnon/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *