Em voga, Laís Alencar nas Eleições de Ribamar

A engenheira e empresária, Laís Alencar, filha do vereador Paulo Alencar, que chegou na coligação “Vitória do Povo” como candidata à vice-prefeita, veio fortalecer ainda mais a simpatia do eleitorado de Beto das Vilas rumo à Prefeitura de São José de Ribamar.
“Esse é o momento de assumir o compromisso de me dedicar a vida pública. Sinto que estou preparada e essa é uma grande oportunidade de representar todos os jovens e as mulheres nessa próxima gestão da prefeitura”, disse Laís Alencar.
A bela Laís tem 27 anos, cresceu na Rua da Alegria, estudou o ensino fundamental no tradicional colégio Patronato da cidade balneária. Depois foi concluir seus estudos no Colégio Batista e formou-se na Universidade Ceuma.
Sempre acompanhou o pai em todas as ações sociais ligadas à promoção cultural da juventude ribamarense. Adquiriu espírito empreendedor desde cedo, e logo aos quinze anos, começou a tornar-se independente. Atualmente, é empresária do ramo de engenharia civil. É solteira. E costumava aproveitar suas férias para viajar e conhecer outras culturas.
Agora o foco é 100% eleições, ela vem cumprindo uma intensa agenda de visitas mostrando-se sempre disposta, e motivada. No último sábado, ao lado de Beto das Vilas, Laís esteve na comunidade de Itapari e também foi ao bairro do Laranjal. Já no domingo, 27, ouviu lideranças em Guaramiranga e participou do encerramento do Festejo do padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar.

Um comentário em “Em voga, Laís Alencar nas Eleições de Ribamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *