Novo Programa: Reggae Roots na Nova FM

De volta ao rádio maranhense, o cantor, compositor, líder da Banda Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, ao lado do ícone da comunicação, Marcos Vinícius “O Violento na Sequencia”, vai estrear o programa “Reggae Roots” na Rádio Nova FM.
O programa será diário de segunda-feira a sexta-feira, de 19h às 21h, e aos sábados, de 17 às 19h, através da 93.1.
Na programação, música da melhor qualidade no gênero, além de entrevistas especiais, curiosidades sobre a história do reggae e discotecagem, ao vivaço, no vinil!
Sucesso absoluto!


A dupla já atuou juntos nos anos 80 com um programa de rádio voltado ao reggae, e agora depois de mais de vinte anos encontram-se novamente dentro do universo da radiofonia.
Fauzi Beydoun é o vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo Tribo de Jah, um dos grupos-base do Reggae Brasileiro. Também atua como radialista e colecionador de reggae. É filho de italianos com libaneses e já morou por 4 anos na Costa do Marfim.
Poliglota, o artista fala fluentemente espanhol, francês e inglês, e suas canções são compostas nesses três idiomas, além do português.
Fauzi faz parte dos maiores nomes do reggae com reconhecimento nacional e internacional.

DJ Marcos Vinícius – Natural de São Luís – MA. Marcos Vinícius cresceu na efervescência cultural do bairro da Madre Deus e adjacências, apaixonando-se naturalmente pela cultura popular do Maranhão.
É descendente de uma das matriarcas da Casa das Minas, um dos terreiros de religião de matriz africana mais importantes da América do Sul.
Atuou como brincante da segunda formação do corpo de baile da Cia. Barrica de Teatro de Rua por oito anos, apresentando-se em todo o país e na Europa.


É colecionador de discos de vinis, há mais de 25 anos, com notada coleção no gênero Reggae e demais estilos musicais do Brasil e do Mundo.
Sua pesquisa musical e vivência na Cultura Reggae em São Luís, deu bagagem para Marcos Vinícius ter se tornado um dos pioneiros na discotecagem 100% vinil no ritmo jamaicano. Dentro dos seus projetos mais relevantes está a SEXTA DO VINIL que realiza em parceria com o DJ Joaquim Zion. E o programa RADIOLA REGGAE por 22 anos no ar, diariamente, e initerruptamente, na Rádio Difusora.
É também apresentador e produtor do programa Universidade do Reggae, às quartas-feiras, na frequência 106,9 FM, Rádio Universidade, local onde atua há 26 anos como locutor e apresentador.
É radialista e jornalista, com graduação em Comunicação Social na Faculdade São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *