William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

ARRAIÁ DA APAE DE SÃO LUÍS NESTE SÁBADO (18.06)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Evento beneficente e aberto ao público à partir das 18H

É tempo de guarnicê! De festejar a nossa rica cultura junina e melhor ainda, quando se pode unir cultura, folclore e solidariedade!

É nesse clima solidário que acontece o Arraiá da APAE de São Luís nesse sábado (18.06) às 18H na sede da instituição n, com muitas delícias típicas, animação e muitas atrações.

O objetivo é captar recursos para a continuidade das atividades da instituição nas áreas de educação, saúde e assistência social desenvolvidas em prol da pessoa com deficiência.

À partir das 18H a APAE de São Luís acende a “fogueira da APAExão” e abre os portões para receber o público. Na programação tem quadrilhas, apresentação de Bumba-Meu-Boi, Cazumbá entre outras surpresas que estarão animando a festa junina que acontece no estacionamento da instituição.

Um destaque todo especial para a área das barracas de comidas típicas, com delícias como arroz de cuxá, torta de camarão, mingau de milho, e outros pratos juninos com venda solidária; assim como camisas e copos temáticos do São João, como uma bela lembrança da temporada junina. Todos os recursos arrecadados com essas vendas serão destinados para a realização das ações sócio- educativas da Escola Eney Santana, que em 2022 completou 50 anos de existência, transformando a vida de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.

A programação completa do “Arraiá da APAE de São Luís” está disponível nas redes sociais da instituição; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Luís. Para acompanhar basta acessar o instagram @apaedesaoluis ou pelo facebook @apaedesaoluima. Participe essa festa e ajude a transformar vidas.

F2 – 23) O Boi Mimoso será uma das diversas atrações do Arraiá da APAE de São Luís, evento beneficente que acontece neste sábado (18.06) na sede da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *