Amanhã (28), inicia a programação da quarta edição de São José de Ribamar Festival.

Grandes shows de artistas do Maranhão, selecionados pela curadoria do festival, serão exibidos pelo Youtube (Lençóis Festival); a partir desta segunda-feira, 28, começa o São José de Ribamar Festival.
A quarta edição do festival, acontecerá de forma virtual, obedecendo o protocolo de saúde por conta da pandemia do COVID-19. Lençóis Jazz & Blues Festival, em casa, é uma realização da Tutuca Viana Produções, foi contemplado no edital ‘Fomento de projetos culturais virtuais’ da Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão, Lei Aldir Blanc.

SERVIÇO:

São José de Ribamar Festival – 28 e 29 de dezembro (segunda-feira e terça-feira), a partir das 20h.

Programação:
Dia 28


Nosly – Natural de Caxias Maranhão, Nosly é um artista tarimbado, já morou em vários lugares do Brasil e no exterior. E cada vivência traz uma soma poética para sua carreira.

Rui Mário – O talento musical ele herdou da família. Rui Mário já tocou praticamente com todos os maiores artistas maranhenses e de expressão nacional. Aliás, na verdade, todo mundo quer tocar com Rui Mário.

Tiago Máci – O cantor e compositor maranhense, Tiago Máci, mistura em sua sonoridade, o mix da música brasileira. Máci tem uma concepção artística aguçada, traz movimentos do cotidiano recheados de originalidade. Amor delivery é o seu novo disco, que conecta sua singularidade com o restante do mundo.

Erasmo Dibell – É um dos maiores nomes do cancioneiro maranhense. Está com um novíssimo álbum chamado ‘Sarará’ luxuosamente lançado pela Sarava Discos. É um cantor e compositor, que tem inúmeros sucessos, entre eles: “Beijo na boca”, “Filhos da precisão”, a recém-lançada, “Intriga”, “Juntinhos”, “São nunca”, e muito mais…

Lívia Amaral – É a voz feminina do som do barzinho no Maranhão. Figura tarimbada na noite de São Luís, com mais de dez anos de carreira.

Célia Amaral – conhecida como a voz de ouro do Maranhão, Célia Maria é encantadora, tem uma personalidade única em seu canto e performance de palco. Célia tem muito charme e elegância, natural das grandes divas do Brasil e do mundo.

Dia 29 –


Bruna Lussaray – Além de afinadíssima, tem um canto relaxante e embala a gente para lugares muito especiais de nossa memória afetiva. Bruna tem um trabalho ao lado do pai, um exímio guitarrista, e juntos, formam uma dupla bem refinada com uma concorrida agenda de apresentações.

Marcones Pinto – É um exímio instrumentista. É professor e produtor musical, tem formação autodidata, e o mestre Jessivaldo Oliveira é sua maior influência. Marcones já participou de vários festivais e concursos nacionais, como Double Vision, tendo grande destaque. Ele é um grande nome na música gospel do Maranhão.

Jamilson Jackson e Banda Motown – É especializado no repertório dos anos 70, 80 e 90. É bastante conhecido por cantar a obra do maior astro pop mundial, Michael Jackson, ícone de várias gerações. Sua performance é inconfundível.

Tiago Fernandes e Trio – Tiago Fernandes é spalla da orquestra de violões da escola de música do estado do Maranhão.

Gerude – Autor de inúmeros sucessos. O cantor e compositor Gerude, é expressão máxima da música do Maranhão. Alcione é uma de suas maiores intérpretes. Aliás, ela imortalizou a música – Jamaica São Luís – de autoria de Gerude, mostrando para o mundo todo.

Pedro Duarte – Exímio contrabaixista, Pedro Duarte, vai nos proporcionar um verdadeiro espetáculo para encerrar em grande estilo o São José de Ribamar Festival.

Inscrevam-se no canal:
https://www.youtube.com/channel/UC1YCdGsEfvHqtbImWv6Vj5w

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *