William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

É lacre que você quer? Intense, do Boticário, traz lançamentos para você arrasar no carnaval

Alalaô! Daqui a pouco chega um dos momentos mais esperados do ano por muitos dos brasileiros e a gente já quer te deixar preparada(o). Carnaval é sinônimo de risos, brilho e muitas cores. A linha Intense, do Boticáriosuperantenada quando o assunto é arrasar no make, trouxe muitas novidades para quem ama se produzir para o Carnaval, mas também adora praticidade e não quer perder nenhum segundo da folia! 

O legal é que você não precisa se preocupar, todas as novidades são cruelty free e participam do programa BotiRecicla. Então chega mais que vamos te contar os segredinhos de todos os produtos: 

É #bocão que você quer? Temos!

Batom Líquido Glossydisponível em cinco cores – Nude, Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja – tem um efeito espelhado refrescante que vai dar aquela sensação de lábios maiores, o nosso famosos #efeitobocão. Sabe o que mais? Eles são veganos!

É #brilho que você quer? Temos também! 

Quando o assunto é brilho, Intense não lança nada que não seja para lacrar, né? E nosso queridinho – o Super Glitter – que além de ser vegano é sucesso em qualquer temporada, agora tem duas novas cores: Cobre e Dourado. Suas partículas refletoras de luz vão garantir brilho por todo o rosto para você curtir a festa por horas.  

É #glam que você quer? Deixa com a gente!

O Iluminador de Olhos e Rosto, disponível na cor Ro, agora conta com dois reforços de peso – o Dourado e o Bronze. É um produto versátil e que se adapta a vários tons de pele, além de ter um acabamento cintilante que dá um up em qualquer produção. Quer mais lacre? Você ainda pode misturá-lo à um hidratante e ter aquele efeito glow por todo o corpo. 

Se você quer arrasar muito, e brilhar mais ainda, vem com a gente montar o nécessaire infalível do #Carnavallntese.

Quem também está contando os dias para o fervo mais esperado do ano é a malandra Anitta, que não é obrigada a nada e já começou o ensaio para o Bloco das Poderosas e tombou tudo no último sábado, 19, em apresentação na capital maranhense. Embaixadora da Linha Intense, do Boticário, a cantora subiu ao palco com maquiagem inspirada no videoclipe Is That For Me e usou o batom cor “Tem que ter”.,

Serviço:

Intense – Batom Líquido Glossy Efeito Bocão

Cor: Laranja, Roxo, Nude, Rosa e Vermelho 

Preço de lançamento: R$ 21,90

– Efeito espelhado;

– Brilho intenso;

– Multiefeito (gloss e cintilante);

– Sensação refrescante e de hidratação;

– Vegano.

Intense – Super Glitter

Preço: R$ 35,90

Cores: Dourado e Cobre

 Partículas refletoras de luz;

-Textura leve;

– Longa duração;

– Ótima fixação. 

– Pode ser utilizado nos olhos, rosto e boca;

– Vegano.

Intense – Iluminador Olhos e Rostos

Preço de lançamento: R$ 26,90

Cores: Bronze Glam e Dourado Glam

– Pele iluminada;

– Acabamento cintilante;

– Ilumina com uniformidade;

– Se adapta a vários tons de pele.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos