William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

A campanha da Moleca reimagina a nostalgia dos anos 90 e 2000 e coloca o street style para dançar!

A Moleca preparou uma campanha de comunicação que entrega uma viagem visual para lá de excitante. O destino? A estética pop color – hellooo pink, amarelo e lilás! – dos anos 90 e 2000, com um toque das melhores soundtracks da época, impulsionadas pelo inesquecível e superdivertido Top of the Pops(programa musical de TV), que ainda faz o coração – de várias gerações – bater mais forte! Avance para 2023 e apaixone-se novamente pela atmosfera nostálgica para o melhor momento: o agora!

Nessa aventura, a Moleca se une a Virginia Fonseca, a maior influencer do Brasil, com uma comunidade apaixonada de 43 milhões de seguidores. E adivinha? Tudo o que ela usa, desde calçados, bolsas, meias e lucky charms da marca, causa furor na base de fãs e além dela, também, viu?! É uma overdose de diversão e estilo animado diretamente na veia do street style!

As fotos e o fashion film da campanha são um deleite visual. Os cenários são uma explosão de cores e total good vibes, fazendo uma reverência à cena da cultura pop dos amados anos 90 e 2000 e aos ídolos favoritos, representados pela Virgínia, a diva – e fenômeno nas horas vagas – do Greatest Hits da Moleca. A atitude é a palavra de ordem, representada em cada pose, cada look, cada clique, cada frame.

Para harmonizar com o clima retrô (pero no mucho), o visual de beleza é um show à parte: delineado colorido nos olhos, gloss (quem lembra?), cabelos com ondas ou então, exibindo tranças modernas. E o styling? Ah, impossível não se apaixonar e ter pelo menos um preferido, seja o visú all jeans, o outfit de bailarina (o retorno triunfal da sapatilha!) com direito a mini rodadinha e cropped, o terninho à laBeverly Hills, o conjunto maroto todo trabalhado no floral ou o vestido de alças abusando do neon. É como se estivéssemos folheando as produções e editoriais de uma fan magazine (tem #spoiler no próximo parágrafo), mas com um ritmo contemporâneo.

Não é à toa (mesmo!) que essa dupla dinâmica, Moleca e Virgínia, tem feito história na trajetória da moda brasileira. Juntas, são um verdadeiro hit parade. É tanto conteúdo gerado por essas duas nas plataformas digitais que… deu origem a um jornal (90´s feelings) em formato tabloide (#fan magazine, volte um parágrafo, leitor), que acabou personalizando até o background da locação escolhida! Se rendeu? Ô, e como! tendo close, selfie, reels com coreografia, news e até uns gossipspor aí!

Com essa campanha, chegando às lojas do Brasil e de outros 97 países, a marca reforça que o que é relevante no comportamento feminino dialoga em absoluto com a liberdade de ser quem se é, sempre com originalidade. Que escolhas e gostos pertencem somente a você. E, se tiver uma pitada da irreverência da Moleca, melhor ainda.

Galeria de fotos + fashion film: MOLECA + Virgínia – Nova campanha – Google Drive

Ficha Técnica:

Imagem da marca: Virgina Fonseca

Fotógrafo: Rafael Manson

Videomaker: Victor Rosa

Styling: Tomtom Fonseca e Rodolpho Rodrigo

Beauty: Ingrid Amorim

Hair Style: Nikolas Miguel

Cenário e objetos: Art on Set

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos