Adriany de Paula atleta da seleção brasileira de kickboxing, acaba de conquistar medalha de ouro no maior Pan Americano de Kickboxing de todos os tempos, o evento ocorreu 16 a 20 deste mês, na cidade paranaense de Cascavel.
Adriany atualmente é a única atleta do estado do Maranhão a participar de competições nacionais da cbkb. Recentemente foi campeã da copa Paranaense e copa Brasil.
O pan americano contou com a participação de centenas de atletas de todo continente, foram 19 países buscando o título internacional, Adriany disputou a modalidade de ringue, low kicks, numa categoria mais pesada.
Evento bateu todos os recordes de inscrições e teve a maior cobertura midiática da história.
O Pan 2022 entrou para a história como o maior e mais divulgado dentre todas as edições.
Evento contou com transmissão por streaming das seis áreas de competição durante todos os dias do evento através de dois canais oficiais, CBKB e WAKO, que pode ser acessados em qualquer parte do mundo.
Transmissão ao vivo das finais especiais, no sábado dia 19 de novembro, por duas televisões nacionais: Bandsports e Combat Sports.
Cobertura permanente da Comissão de Midia da WAKO Panam que alimentou constantemente o instagram e facebook da entidade.
Cobertura permanente da Revista Tatame que distribuirá o conteúdo para os principais veículos jornalísticos do Brasil.
Adriany é jornalista e treina há mais de 8 anos na equipe pioneira do estado a Dojo James Adler. Atualmente única taxiara preta que da aula de kickboxing no estado.