William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Terapias integradas do português Miguel Rodrigues chegam a São Luís para curar corpo, alma e mente

Terapias integradas que ajudarão os clientes a melhorar o seu bem-estar físico, emocional e mental é a proposta da Alma Mater, espaço do português Miguel Rodrigues que se apaixonou por São Luís e aqui decidiu seguir o seu caminho como terapeuta holístico.
“Com a pandemia do Covid-19, as pessoas que apresentam sinais de depressão, ansiedade e stress tiveram um enorme aumento. Mesmo imensos jovens estão a recorrer a medicação para fazer frente ao seu estado. A terapia integrada ajudará estas pessoas pois todos os sinais que sentimos no nosso corpo têm causas emocionais. Uma simples dor de estômago tem origem em algo da nossa vida que nos está perturbando”, disse o terapeuta Miguel Rodrigues.
Reiki e Terapia Multidimensional aliadas a outros processos de cura holísticos, irão ajudar os clientes nos seus problemas, no espaço da Alma Mater. “Cada pessoa será avaliada na primeira consulta e depois desse diagnóstico iremos realizar as terapias no sentido da melhoria do bem-estar da pessoa”, revelou Miguel Rodrigues.
Uma das curiosidades dos tratamentos é que incluirá ainda massagens relaxantes e terapêuticas. “Muitas das pessoas só se lembram de massagens quando o corpo dói. Fazemos assim um tratamento preventivo em todos os níveis: corpo, alma e mente, porque também só pensamos nos nossos problemas emocionais e doenças quando surgem na nossa vida”, salientou ainda o terapeuta.
Dai o nome Alma Mater que vem do latim e significa “a mãe que nutre, a mãe que alimenta”. É isso que “vamos fazer: nutrir as pessoas com energias curadoras e apaziguadoras, elevando a vibração de cada um e fazendo com que cada um se sinta cada vez melhor”, disse o terapeuta.


O novo espaço fica situado no Midas Coworking, no quarto piso do edifício Atrium Plaza, na Rua das Mitras, Renascença. “Um espaço com atendimento fantástico na receção, bonito e com o conforto que agradará as pessoas que se dirijam à Alma Mater”, considerou Miguel Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos