William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

São Luís recebe a nova linha de bebidas Beats Zodiac

Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, o lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco

A cidade de São Luís, que tem uma aura mística e magnética, foi escolhida para ser um dos locais do lançamento da Beats Zodiac, a nova linha de bebidas alcoólicas da Skol Beats. A novidade vai mexer com o signo de quem gosta de criatividade aliada a muito sabor e refrescância.

Quem passou pelo Centro Histórico, na noite da última quarta-feira (11/11), dia cabalístico que marcou a abertura de um portal energético, viu a projeção realizada na fachada do Teatro João do Vale, ao lado da Praça Nauro Machado, um dos lugares mais mágicos da ilha magnética. O assunto foi comentado nas redes sociais no perfil de Mari Diná, psicóloga que tem a astrologia entre seus temas favoritos.

“Todo ano temos um portal mágico no dia 11/11, que indica alinhamento espiritual e a possibilidade de uma nova era. Para combinar com esse novo capítulo, São Luís está recebendo essa novidade. Olha que incrível!”, comentou Mari Diná em sua página no Twitter.

São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa, que já pode ser acessado nas redes sociais da cantora e da Beats.

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital.  Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica  Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro.

“Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta

Para este lançamento, também aconteceu a primeira collab entre a Beats e a Quem disse, Berenice?, que criaram o Hidraoil Beats Zodiac, os óleos hidratantes para os lábios em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas; e com Colcci, trazendo camisetas exclusivas com estampas dos signos.

E você, já sabe qual beats combina com seu signo? Saiba mais no perfil @beatsoficial, no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos