Representantes da Warner Brasil e da CMM (Cellulose Converting Mafra) Indústria e Comércio entregaram nesta quarta-feira (19) um prêmio em reconhecimento ao sucesso de vendas das fraldas Scooby-Doo para o Grupo Mateus. Há pouco mais de um ano de parceria com a marca, o Mateus possui, agora, a distribuição exclusiva do produto nos estados do Maranhão, Pará e Piauí. E no início deste ano se tornou o maior cliente da CMM no Brasil
“Nós recebemos esse troféu com muita gratidão, pois nos empenhamos bastante para que os nossos clientes possam consumir produtos de qualidade. Com as fraldas Scooby-Doo não foi diferente e aceitação foi imediata. Para se ter uma ideia, assim que começamos a ofertar o produto, vendemos 900 fardos em apenas 72 horas, isso porque, a princípio, ele só podia ser encontrado em apenas 4 lojas”, afirmou o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, lembrando que, atualmente, o produto é vendido em todos os Supermercados da rede Mateus.
A CMM Indústria e Comércio trabalha com produtos testados e aprovados dermatologicamente e produzidos com insumos de alta qualidade, além de serem hipoalergênicos e possuem controle de odor. São indicados para uso prolongado e levam em sua composição Aloe Vera, para garantir uma pele suave e protegida. “Hoje, o Grupo Mateus consegue chegar a regiões com grande potencial de crescimento e isso fortalece ainda mais a nossa parceria. Como prova disso, estamos entregando esse prêmio para parabenizar a todos do Mateus por conseguirem resultados comerciais tão significativos”, disse Luiz Fernando Mantovani, representante da Warner Brasil, detentora dos direitos da marca Scooby-Doo.