William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Cofundadora da plataforma Reclame AQUI dará palestra em São Luís, no evento “Cliente feliz dá lucro

Fernando Coelho – Fernando Coelho selecionado com um dos melhores autores em Experiência do Cliente no Brasil (Foto: Divulgação)

_*Além da participação da conceituada CEO Gisele Paula, a agenda promovida pelo Instituto Experiência do Cliente contará com palestra de abertura do consultor Fernando Coelho_*

O encantamento do cliente na jornada de compra será a tônica do evento “Cliente feliz dá lucro”, que será realizado pelo Instituto Experiência do Cliente no dia 26 de fevereiro, às 18h, no hotel Luzeiros, em São Luís. O destaque é a palestra “Cliente feliz dá lucro: o caminho para vender mais”, ministrada pela empresária Gisele Paula, cofundadora da plataforma Reclame AQUI, uma das principais ferramentas de avaliação de empresas do país.
Gisele Paula é CEO do Instituto Cliente Feliz e já ajudou mais de 200 grandes empresas brasileiras — incluindo Cyrela, Pão de Açúcar, Bradesco e Leroy Merlin — a atraírem e fidelizarem clientes por meio da criação de jornadas de compra bem-sucedidas, transformando a experiência do cliente de diversos empreendimentos em uma poderosa e inquestionável vantagem competitiva.

A programação também vai contar com a palestra de abertura intitulada “Fidelizando o cliente na prática”, conduzida pelo professor e conselheiro consultivo Fernando Coelho. Com 20 anos de experiência no mercado, ele é atualmente diretor do Instituto Experiência do Cliente. Na trajetória profissional, Fernando Coelho já atendeu a grandes marcas, como Mercedes Benz, Vale, Águas do Brasil, Boticário, Grand Cru, Unimed e Samsung.
Apontado como uma das vozes mais relevantes do LinkedIn sobre Experiência do Cliente no Brasil e reconhecido como um dos melhores autores em língua portuguesa sobre essa temática, Fernando Coelho dirige o Instituto Experiência do Cliente, especializado em apoiar outros negócios no alcance da excelência do atendimento, gestão empresarial, relacionamento com o consumidor e fidelização de clientes.


Gisele Paula – A renomada empresária Gisela Paula, cofundadora do Reclame AQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz, já atendeu a marcas gigantes, como Cyrela e Bradesco (Foto: Divulgação)

As inscrições para participar do evento “Cliente feliz dá lucro” podem ser efetuadas na plataforma Sympla, por meio do seguinte link: www.sympla.com.br/evento/palestra-com-gisele-paula-cliente-feliz-da-lucro/2795630.

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