Subtítulo: usuários de diversos públicos podem tirar dúvidas em postos nos terminais de integração
Com o avanço do novo sistema da Bilhetagem Eletrônica no transporte público de São Luís, é normal que surjam dúvidas e demandas acerca desse serviço.
Assim, o SET São Luís informa que diversas providências estão sendo adotadas pra oferecer um serviço para esclarecimento com qualidade para o usuário. Quanto aos diversos tipos de gratuidade, por exemplo, foi montada uma central de atendimento no terminal da Praia Grande que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, preparada pra responder as demandas, bem como outros serviços como emissão de segunda via dos cartões, atualizações no validador, etc.
“Dos 76 mil cartões a serem entregues desse público, 60 por cento já foram entregues. No momento, está sendo encerrada a entrega dos cartões de 60. 64 anos e de aposentados. O fluxo maior é por conta do público PCD e idoso 65+”, informa Porfiria Silva, coordenadora da gratuidade.
A coordenadora também acrescenta que o sistema antigo ainda não foi desativado e enquanto isso os cartões antigos continuam a valer e assim que o novo sistema for avançando, paralelamente acontece a emissão dos novos cartões nos postos que funcionam dentro dos terminais de integração.