O vereador tem utilizado o tempo do pequeno expediente para fazer uma série de reflexões
Texto: Leandro Ferreira
O vereador Professor Pavão Filho (PDT) tem feito uma série de reflexões durante as sessões ordinárias do mês de junho. Na sessão desta terça-feira, 20, o parlamentar abordou o medo do abandono.
“O abandono dói. Não é fácil ser deixado para trás ou ser descartado. Não é fácil ser abandonado por aqueles que um dia caminharam conosco. Não é fácil ser abandonado quando mais precisamos de ajuda. O abandono é uma amarga colheita quando semeamos amor”, disse.
Professor Pavão Filho disse que existem muitos cônjuges, filhos, pais e amigos abandonados, mas ressaltou que as pessoas não precisam sentir medo, pois Deus não os abandonará. “Você não precisa ter medo, porque ainda que seu pai e sua mãe abandonem você, Deus o acolherá”, frisou.
Ele disse ainda que na pandemia e pós-pandemia os conflitos familiares se agravaram, o índice de violência doméstica cresceu e o número de separações e divórcios aumentaram. “Mesmo que você tenha colhido decepções saiba que Jesus nunca vai abandonar você. Ele será seu amigo e seu consolador. A vida é uma caminhada com muitas alegrias e decepções”, concluiu o vereador Professor Pavão Filho