A novidade chega dando um toque de sofisticação às composições. Para valorizar o transfer de cristais, a camisa e a polo foram pensadas em tecidos lisos de alta qualidade. A modelagem acompanha a proposta sequinha. A camisa manga longa confeccionada em tricoline com elastano tem design super slim. A polo, em piquet – algodão com elastano –, também está mais ajustada. As duas referências podem ser encontradas nas cores branco, preto, marinho e vermelho, nos tamanhos que vão do P ao GG. A edição é limitada.
Sobre a M.POLLO
Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Pk Paco, e busca atender aos anseios do homem moderno. Além da Loja Conceito de Goiânia e e-commerce da marca (https://loja.mpollo.com.br/), as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.
Mais informações: www.mpollo.com.br