Belém sediou mais uma edição da SuperNorte, evento do setor supermercadista que reúne as principais empresas do setor varejista, parceiros e marcas comerciais que atuam no Brasil. Apoiador do evento, o Grupo Mateus levou uma comitiva ao Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. Liderados pelo presidente Ilson Mateus, foi a oportunidade para estreitar laços com o mercado local.
“O Grupo Mateus está em plena expansão no Pará há pelo menos dois anos, e para trazer aquilo que o paraense merece, com o melhor em serviços, nós viemos trocar ideias e conhecer as novidades desse evento de grande porte”, explicou Ilson Mateus. A comitiva do Grupo Mateus conheceu os principais estandes de produtos e empresas parceiras no setor varejista. Entre uma visita e outra, pausa para conversas com empresários e representantes de marcas nacionais.
Com o tema “A diversidade está aqui”, a SuperNorte 2018 foi realizada de 10 a 12 de outubro e trouxe a ideia de que supermercados são referência aos consumidores quanto a diversidade de produtos e serviços ofertados e também as alternativas que têm sido buscadas para a superação da crise. Além do Pará, realizadora da SuperNorte por meio da Associação Paraense de Supermercados, as associações do Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima também atuaram na organização.
Com palestras voltadas ao comércio varejista, mas também sobre sucesso em vendas, marketing e até análise do cenário político nacional, a SuperNorte 2018 movimentou mais de 35 milhões de reais em negócios e teve a participação de aproximadamente 30 mil pessoas.