William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

Live dos Amigos do Wenderson Campos vai reunir grandes nomes da música maranhense

Seguindo o sucesso da última Live com o grupo Groovaê, com a marca Wenderson Campos produções, alcançando a marca de mais de 20 mil visualizações no YouTube, vem aí a Live dos Amigos do Wenderson Campos.

Com apresentação da jornalista Rita Matos e da digital influencer Taina Sousa, uma grande festa para quem está em casa, acontecerá no dia 08 de agosto, às14h, direto do canal do youtube Wenderson Campos Oficial. No segmento do samba, os grupos Vamu di samba, Tirando Onda e Groovaê serão responsáveis por animar o público de casa.

Já no forró e arrocha, a animação ficará por conta de Fabiana Alves, Thais moreno, Diel França, Dressah, Kerlany Reis, Japa do Arrocha & Vavá Show, além dos Dj’s Ramon Amorim e Paulo Vennus.

Além de muita música e diversão, a Live tem como objetivo arrecadar doações para famílias carentes que nesse momento precisam de ajuda.

Então não perca tempo, e se inscreva no canal Wenderson Campos Oficial pra não perder essa grande festa.

#TodosJuntosNessaCorrentedoBem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos