William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

PROJETO PORTAS ABERTAS KAPPESBERG

Carlos Sost – diretor da Kappesberg, Chris Flores apresentadora do SBT, o jornalista Bernardo Guedes, Celso Theisen – diretor da Kappesberg e Carlos Toillier diretor do SBT RS.

A empresa Kappesberg localizada no município de Tupandi no Vale do Caí abriu as portas da fábrica para os jornalistas da região participarem de uma coletiva de imprensa que faz parte do projeto Portas Abertas 2018. Os profissionais participaram de um painel com Carlos Toillier diretor do SBT RS, a apresentadora do SBT Chris Flores e a mediação foi feita por Marcelo Carvalho especialista de marketing do Grupo K1. Os convidados fizeram uma visita guiada pela fábrica, visitaram o show room e conheceram todas as novidades do setor moveleiro.

Até o dia 14 de setembro a Kappesberg está de Portas Abertas para receber os profissionais ligados ao mercado moveleiro, que desejam estar bem informados sobre todas as novidades em produtos, técnicas e estratégias de vendas e especialmente sobre as oportunidades de negócio que o maior grupo moveleiro da América Latina tem para oferecer.
O Grupo:
O Grupo K1 é o maior grupo moveleiro da América Latina com mais de 1700 colaboradores. A Companhia conta com mais de 200.000 m2, espaço equivalente a 22 campos de futebol. O complexo fabril conta com as marcas Móveis Kappesberg, Colchões Kappesberg, Planejados Kappesberg Premium, Kappesberg Pop, Kappesberg Estar, Kappesberg Jantar, Idélli Ambientes, My Home, UZ Utilidades e Kappesberg Crome. O Grupo K1 atua no setor de móveis e de outros bens para o lar, como utilidades domésticas e colchões.
Possui 45.000 pontos de venda em todo o Brasil, exportando para mais de 35 países e com capacidade de produzir 11 mil móveis, o que soma quase 3 milhões de móveis por ano. É a maior fábrica de móveis em funcionamento na América Latina. Com maquinário de ponta, é uma das poucas que une as tecnologias alemã, italiana e japonesa juntas.
Campanha Kappesberg 2019:
O slogan “Cada móvel tem sua história” é trabalhado pela marca com o objetivo de fortalecer ainda mais o sentimento de ligação entre os produtos fabricados pela indústria e o desejo que cada consumidor tem de realizar o sonho de ver seu lar mobiliado como sempre quis, e assim viver lindas histórias a dois, em família, reunindo amigos ou mesmo realizando projetos de vida profissional.
Promoção:
Este ano, a grande novidade é a promoção “Sua história merece Kappesberg” que foi lançada dia 03 de setembro e tem como estrela a apresentadora Chris Flores que já é parceira do Grupo desde 2017, abrilhantando nossos comerciais na emissora e apresentando nossas marcas em ações dentro de programas como: Fábrica de Casamentos e BBQ Brasil.
Nossa promoção vai presentear duas pessoas com móveis para casa toda além de 25 sorteios de prêmios semanais. Os dois maiores vendedores de móveis Kappesberg também serão presenteados com um passeio até a sede do SBT em São Paulo e participarão no Programa Domingo Legal.
Kappesberg na Mídia:
A Kappesberg está presente nos principais programas do SBT, que interagem diretamente com o público alvo da marca, em ações de merchandising, comerciais, patrocínio e presenteando os personagens que fazem parte de programas como Construindo um Sonho e Fábrica de Casamento.
A marca também busca, a cada novo post em suas redes sociais, estar próxima do seu público também desse meio. Onde através de um conteúdo totalmente pensado para esse formato de comunicação, levar seus produtos de forma realmente relevante para os consumidores que cada dia mais estão engajados ao ambiente digital.
Dessa forma, nosso principal objetivo, seja em mídias off-line ou online, é fazer parte da história de vida de todos aqueles que podem ter junto de nossos produtos, histórias de vida ainda mais especiais, pois para a Kappesberg “Cada móvel tem a sua história”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos