VEREADOR PAVÃO FILHO PRÕPOE A CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE VEREADORES PARA DISCUTIR A PERMANÊNCIA DA FEIRA DO VINHAIS

O Vereador Pavão Filho, solicitou ao Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, a nomeação de uma Comissão de Vereadores, para Discutir junto a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação -SEMURH, Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento–SEMAPA e ao Juizado dos Interesses Difusos, a titularidade e a quem pertence a área onde é realizada nas quartas-feiras a tradicional feirinha no bairro do Vinhais, garantido assim a permanência do espaço utilizado para a comercialização de gêneros alimentícios. 

A comissão foi formada pelos Vereadores Pavão Filho, Marcial Lima, Genival Alves, Honorato, Gaguinho, e Marquinhos, que se reunirão na terça feira dia 09 de abril, com o Juiz dos Interesses Difusos, Dr. Douglas Martins.

É importante ressaltar, que a Feirinha do Vinhais funciona em um terreno ao lado da Associação dos Moradores há vários anos e que sua continuação atenderá a um clamor de moradores, feirantes e frequentadores que precisam do espaço para venda de produtos, suprindo assim, as necessidades da coletividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *