O Último Unicórnio da Ore Cia a ser realizado nos dias 23 e 24 de março de 2019, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luis/MA.

O Espetáculo “O Último Unicórnio” com classificação livre e voltado para toda a família é a segunda aventura teatral da carioca Ore Cia que é formada por atores e bailarinos.
O espetáculo mistura teatro, dança e manipulação de bonecos para contar a história de Samuel, uma criança arteira, cheia de imaginação e capaz de transformar sua realidade numa grande aventura.
Ao adormecer em seu quarto, Samuel desperta no “Lado de Cá” e com o auxílio de seu boneco e amigo Bartolomeu que ganha vida, eles percorrem um mundo mágico com duendes, bruxos e seres mágicos onde tudo pode acontecer na busca pela Pedra da Imaginação.
Durante o espetáculo ocorrem diversas aventuras para explorar o lado lúdico, criativo e a importância da amizade, combustíveis essenciais para salvarem o último unicórnio que está prestes a desaparecer.
O Último Unicórnio é um espetáculo divertido, com uma linguagem simples, acessível a todos e propõe uma mensagem encantadora cujo os estimulo a coragem e a preservação da imaginação podem salvar todo um reino mágico.

Espetáculo: O Último Unicórnio
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Texto e Direção: Marcio Moura
Elenco: Caio Humbelino, Diogo Bonfim, Fagner Santos, Jan Oliveira e Yago Custódio.
Cenografia: Ore Cia
Design Gráfico: Beatriz Moura
Visagismo: Jorge Abreu
Figurinos e Adereços: Edson Pereira, Robson Alameda e Alessandra Reis
Desenho de Luz: Marcio Moura
Operador de Luz: Zé Roberto
Operador de Som: Lu Altman
Fotografia: Octavio Rangel
Produção: D+ Comunicação e Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *