Bloco da Imprensa realiza baile no Centro Histórico de São Luís

Evento carnavalesco será realizado, neste sábado, na Casa do Maranhão, na capital maranhense

Após dias de prévias carnavalescas, o Bloco da Imprensa realizará neste sábado (23) o tão esperado Baile da Imprensa. O evento acontece na Casa do Maranhão, a partir das 19h, no Centro Histórico de São Luís.

Este é o terceiro Baile da Imprensa que complementa a série de apresentações do Bloco da Imprensa durante o pré-carnaval de São Luís. A indicação da organização é que os profissionais da categoria criem fantasias para cair na folia.

Como o tema “Vamos Colorir” para 2019, o tradicional encontro de comunicadores realizou três concentrações do Bloco d Imprensa, na Praça dos Catraieiros, também no Centro Histórico da capital maranhense.

Um dos organizadores do bloco, radialista e jornalista Joel Jacinto, explica a temática desta temporada. “Nós da imprensa historicamente rotulados por cores (amarela, branca, marrom, vermelha ou colorida). Aceitamos as críticas, pois somos críticos, por vez pintamos o sete. “Mas nosso objetivo maior é retratar os fatos documentar como diz a expressão ‘pôr o preto no branco’ numa alusão à impressão do preto da tinta no branco do papel.” disse.

Na programação o destaque para a rica diversidade da nossa cultura popular do carnaval com destaque para blocos tradicionais, escolas de samba e bandas. O evento terá apresentações das 19h às 0h.

Programação

19h – Bloco Tradicional Os Foliões

20h – Bateria da Turma de Mangueira

21h – Banda Pirata da Ilha

22h – Banda Mákina do Tempo

23h – Banda Amigos do Samba e Seus Metais de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *