Trilhas e Tons inicia sua 49ª. turma hoje em Coroatá

A oficina “Trilhas e Tons – Teoria musical aplicada à música popular” inicia hoje sua 49ª. edição. Nosly (instrutor), Wilson Zara (coordenador) e Mauro Izzy (assistente) começam nova turma no município de Coroatá.

A oficina acontece no auditório da Academia Pública (Av. da Bandeira, Centro), de hoje (10) até a próxima sexta-feira (14), das 14h às 18h, com duração de 20 horas aula. Ao final da formação os cursistas são certificados.

As inscrições e o material didático são gratuitos. Trilhas e Tons tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

Semana passada a equipe de Trilhas e Tons esteve em Lago da Pedra. “Foi uma linda turma, a participante de nossa oficina número 48. Muitíssimo obrigado aos alunos que nos ajudaram a realizar mais uma oficina de absoluto sucesso. Seguimos adiante, educando com música, compartilhando conhecimento e disseminando cultura”, comentou Nosly.

““Olha turma, não tem nada difícil, é só prestar atenção”. Esse é o mestre Nosly! Parabéns pela sua metodologia, dedicação e empenho”, elogiou o cursista Reginaldo Rodrigues Oliveira, na fanpage do projeto, em www.facebook.com/trilhasetons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *