Dr. Cardoso Bezerra será homenageado hoje no Prêmio Nobre

NASCIDO NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE, DR. CARDOSO BEZERRA, SEMPRE TEVE O OBJETIVO DE VENCER, CRESCER PROFISSIONALMENTE E AJUDAR AOS MAIS CARENTES. VEIO ESTUDAR DESDE CEDO EM SÃO LUIS E COMO TODO JOVEM QUE SAI DO INTERIOR PARA LUTAR NA CAPITAL, SUPEROU MUITOS DESAFIOS, MAS AS CONQUISTAS VIERAM E DERAM O RESULTADO ESPERADO.

FORMOU-SE EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ. LOGO EM SEGUIDA, FEZ SUA ESPECIALIZAÇÃO EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO. TRABALHOU NAS PRINCIPAIS UNIDADES DE SAÚDE DE SÃO LUIS, ENTRE ELAS, CENTRO MÉDICO, HOSPITAL PORTUGUÊS, HOSPITAL ALIANÇA E SOCORRÃO 1.

DADO AO SEU VASTO CONHECIMENTO, PROFISSIONALISMO E COM O ANTIGO SONHO DE RETORNAR AO INTERIOR E AJUDAR AO POVO HUMILDE DO MARANHÃO, MUDOU-SE PARA COROATÁ, ONDE HÁ MAIS DE 06 ANOS DESEMPENHA A ATIVIDADE MÉDICA NO HOSPITAL MACRO REGIONAL E ATUALMENTE É O DIRETOR DA UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE COROATÁ. INCANSÁVEL E DEDICADO, DR. CARDOSO BEZERRA AINDA ATENDE EM HOSPITAIS DE CIDADES VIZINHAS, ENTRE ELAS, SÃO MATEUS, PERITORÓ E ALTO ALEGRE.

DR. CARDOSO BEZERRA JÁ REALIZOU MAIS DE 1000 (MIL) PARTOS NORMAIS, CESARIANAS E AINDA PARTICIPA DE ATIVIDADES FILANTRÓPICAS, DESENVOLVIDAS PELA MAÇONARIA, NA QUAL É MEMBRO DA GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO MARANHÃO.

POR TODAS ESSAS ATIVIDADES E ELEVADO GRAU DE PROFISSIONALISMO, DR CARDOSO BEZERRA RECEBE O PRÊMIO NOBRE 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *