Parceria entre LBV e Viva Cidadão emite gratuitamente 1ª e 2ª via de documentos

Principal oportunidade é para documentos de 2ª via que terão isenção de taxas

Na próxima sexta-feira (26), nos turnos da manhã e tarde, a Legião da Boa Vontade (LBV) e o Programa Viva Cidadão realizam emissão gratuita de documentos pessoais em São Luís.

Os serviços ofertados contemplam a 1ª e 2ª via de documentos como: RG, CPF e antecedentes criminais. Todas as atividades acontecem, abertas ao público, de 8h ás 12h e 14h ás 17h, em sala adaptada na sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, no bairro Vila Passos.

Jeorlan Fróz gestor administrativo da LBV no Maranhão explica que “os serviços de emissão de documentos que serão ofertados para as famílias serão de grande importância porque são gratuitos e próximo das residências” Esclarece. Para ele “além de economizar com taxas cobradas por órgãos competentes, as famílias também não terão o custo com passagens e poderão tirar documentos próprios e de familiares”. Conclui.

A ação é fruto da parceria entre a LBV e a Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop). O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 74, Vila Passos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (98) 3214-1428.

 

Serviço:

Atividade:  Parceria entre LBV e Viva Cidadão emite gratuitamente 1ª e 2ª via de documentos

Data: 26/10/18 – Sexta-feira

Horário: 8h às 12horas   e 14h às 17horas

Endereço: Rua Catulo da Paixão Cearense, 74, Vila Passos – Centro Comunitário de Assistência Social da LBV – (98) 3214-1428 – Jeorlan Fróz, gestor Administrativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *