Sucesso da Feijoada do Maranhão 2018 em BH

Washington Luís (Hotel Cheverny) e sua esposa com o anfitrião Valdez Maranhão.

Um dos mais tradicionais eventos do calendário gastronômico e cultural de Minas Gerais, a Feijoada do Maranhão 2018 organizada por Valdez Maranhão, foi realizada com sucesso no dia 1 de setembro, nos luxuosos salões do Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Entre as atrações musicais, a banda de samba Faixa Nobre-B agitou o evento. E Além da deliciosa feijoada, muitas iguarias e guloseimas mineiras foram servidas na festa, sem falar na cerveja geladíssima e caipi-frutas de cachaça mineira. A Feijoada do Maranhão contou com o apoio das empresas Supermercados BH, Cachaça Digníssima, Consórcio Multimarcas e Mercado Central de Belo Horizonte.

O encontro reuniu convidados de todo país, que se encantam com a hospitalidade mineira, o bom papo, e o ambiente propício à alegria e ao divertimento e em especial um grupo de jornalistas do Maranhão e Ceará.

O casal Anderson Rezende e Mariana (ele da Cachaça Dignissima)
O artista plastico fernando e Nina Pacheco e Valdez Maranhão
Cláudio José e Flávio Meira do RJ com José Domingues Neto.
Gutemberg Bogéa e Juliana Silveira.
Os colunistas Nedilson Machado (MA) e Lucciano Rocha (CE).
José Domingues Neto e Danielle Vieira com o Cel Carlos Henrique Guedes que agora reside na capital mineira com o casal de BH Renata Borja e Paulo Fernando Lobato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *