FIEMA promove Diálogo sobre a Competitividade em São Luís

SÃO LUÍS – Empresários maranhenses participam, nesta quinta-feira, 20/09, do Diálogo Industrial com o tema “Sucesso na crise: Aumento da Produtividade. Fazendo mais, com menos”.

A ação faz parte das atividades do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e executado, no estado, pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

O objetivo do encontro é promover o debate entre empresários maranhenses, de todos os portes e setores, sobre os principais temas que impactam na competitividade, despertando-os para a necessidade de se unirem na busca por novas formas de atuar para defender um ambiente de negócios mais favorável e o compartilhamento de experiências.

O Diálogo terá como mediador o engenheiro de produção (USP), Marcos Yoshikazu Kawagoe, que possui MBA em Administração pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Finanças pelo Ibmec/Insper, e já atuou em empresas como Accenture, Saint Gobain e Embraer. Kawagoe foi o Líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando se da Filosofia Lean e desenvolveu a metodologia do Programa de Aumento de Produtividade, Indústria + Produtiva, promovido pela CNI, programa piloto que foi a base para a origem do Programa Brasil + Produtivo.

As inscrições para o Diálogo Industrial são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no banner central da ação no site da FIEMA (www.fiema.org.br) por meio de um formulário eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3212-1826/1840 ou pelo e-mail pda@fiema.org.br.

SERVIÇO

O que: Dialogo Empresarial

Data: 20 de setembro de 2018

Hora: 18:30 às 21:30

Local: FIEMA, Retorno da Cohama, Sala 1, 1º andar

Evento Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *