EMPRESA MARANHENSE É DESTAQUE NACIONAL POR IMPACTO ECONÔMICO

Presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, recebe prêmio “Empresas Mais” que destaca a empresas de maior impacto econômico no país.

As empresas com maior destaque no Brasil foram premiadas nesta quinta-feira (13), em São Paulo, pelo Grupo Estadão. O prêmio “Empresas Mais” é o maior do país e destaca o mais completo ranking do cenário empresarial. Mais de 100 empresas foram reconhecidas, em diversos setores. O Maranhão foi destaque graças ao Grupo Mateus, vitorioso na categoria “Nordeste”. Com um faturamento que só no ano passado acumulou R$ 7 bilhões de reais, a empresa maranhense é responsável por gerar emprego e renda e ainda movimentar a economia local.

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, esteve na capital paulista para receber a premiação. “O Prêmio entregue hoje pelo Grupo Estadão ao Grupo Mateus é o reconhecimento dos 32 anos de trabalho árduo e de muita perseverança. O prêmio nos chancela como referência para todo o Brasil e nos motiva a continuar investindo e expandindo nos estados onde atuamos”, afirmou o empresário. Atualmente, o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas e soma mais de 22 mil colaboradores nos estados do Maranhão, Pará e Piauí. E a expectativa é de mais crescimento ainda, pois neste ano vão ser inauguradas mais três lojas no Maranhão, nas cidades de Chapadinha, Pinheiro e Bacabal.

Com todo esse crescimento, o Grupo Mateus não podia ficar de fora da premiação que reconhece as empresas com maior impacto econômico no Brasil. O ranking é divulgado anualmente e é elaborado a partir de uma metodologia inovadora da Fundação Instituto de Administração (FIA), com o acompanhamento técnico da equipe do Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na manhã desta quinta-feira durante um café da manhã, na Casa Charlô, em São Paulo, e contou com a presença do Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *