William Santos é colunista do Jornal O Debate e apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão.

M.POLLO lança coleção limitada criada com cristais da Swarovski

Cristais entram no guarda-roupa do homem contemporâneo, compondo peças casuais e confortáveis, garantindo looks elegantes para quem gosta de estar bem-vestido em todas as ocasiões. A coleção cápsula foi desenvolvida com cristais da empresa austríaca Swarovski. São duas peças, uma camisa manga longa e uma polo com o Besouro, logo da marca, preenchido por pedras grafite opaco. 

A novidade chega dando um toque de sofisticação às composições. Para valorizar o transfer de cristais, a camisa e a polo foram pensadas em tecidos lisos de alta qualidade. A modelagem acompanha a proposta sequinha. A camisa manga longa confeccionada em tricoline com elastano tem design super slim. A polo, em piquet – algodão com elastano –, também está mais ajustada. As duas referências podem ser encontradas nas cores branco, preto, marinho e vermelho, nos tamanhos que vão do P ao GG. A edição é limitada.


Sobre a M.POLLO
Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Pk Paco, e busca atender aos anseios do homem moderno. Além da Loja Conceito de Goiânia e e-commerce da marca (https://loja.mpollo.com.br/), as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.
Mais informações: www.mpollo.com.br   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos