Personal stylist mostra como criar peças para torcer pelo Brasil

Quando chega a Copa do Mundo bate o desespero em muitas pessoas, que querem sair correndo para comprar uma camisa da seleção brasileira que custa uma fortuna porém que será usada poucas vezes após o fim do torneio.
A personal stylist Taysa Salles explica que é possível torcer para o Brasil com estilo usando peças que você tem em casa: “Usando truques de styling, compre uma bandeira pequena do Brasil super baratinha que vende em lojas de bijuterias ou de artigos de festa, amarre no pescoço, braço e também como cinto. Assim você fica estilosa para torcer para o Brasil e o melhor: sem gastar muito!”.
A especialista vestiu três bons exemplos e detalhou cada um deles:
Assistindo o jogo em família: “Este look carrega um estilo esportivo super confortável para quem vai passar com a família. Nele usei uma blusa branca de malha e um short saia, amarrei o lenço no pescoço no estilo trazendo a bandeira do Brasil”
Assistindo o jogo em uma festa: “O look é contemporâneo, com short e blusa de tecido, amarelo e verde trazendo as cores análogas, scarpin branco e no pescoço a bandeira foi amarrada para trás. Look para quem vai ver o jogo em uma festa”
Assistindo o jogo na casa de amigos: “Neste look com estilo esportivo, romântico e moderno usei short e colete do mesmo tom gelo e blusa verde amarrada fazendo um charme e um colar, sandália anabela e a bandeira do Brasil usei como pulseira. É um look arrumado, porém também confortável. Para quem vai ver os jogos na casa de amigos é uma ótima opção!”


— 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *